Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 2 Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 12:31 am
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO: Leia todo o tópico antes de votar!

Boa noite, Convidado!

Nós, da gerência, estivemos pensando ao longo das últimas semanas uma maneira de resolver a questão dos banidos "permanentes" do servidor. 
Como vocês sabem, e nós também, jogadores banidos "permanentemente" sempre acabam voltando em algum momento, o que é normal, considerando que grande parte dos jogadores da NWD está em fase de desenvolvimento pessoal e o jogador de hoje pode não ser o mesmo amanhã, pois estamos todos em processo constante de amadurecimento e mudamos nossas atitudes diariamente. Nesse contexto, a gerência sempre acaba dando chance para alguns "permanentes" voltarem. Este fato se dá, muitas vezes, ou por conta do motivo anteriormente citado, ou porque analisamos e acabamos percebendo que alguma das gestões anteriores se equivocou na atitude.

Entretanto, como já dissemos, acaba que essa chance de retorno é dada apenas para alguns, o que ocasiona em problemas quanto a imparcialidade de oportunidades.

Para solucionar o problema, pensamos em extinguir, irrevogavelmente, o ban permanente do servidor, substitundo-o por punições de afastamento mensais àqueles que cometerem atos seguidos de descumprimento das regras. Isto é, a proposta é, ao invés de darmos ban permanente nos jogadores, darmos ban por 2 meses, 3 meses, 6 meses, e assim por diante, dependendo da gravidade dos atos e da recorrência destes. Lembrando, da mesma forma como um ban "permanente" é raro, continuará sendo raro uma punição desse tipo, se aprovada a regra. Lembrem-se também, que esta regra abrangerá tantos os jogadores atualmente banidos permanentes, quanto vocês mesmo, caso isso aconteça um dia.

Nesse sentido, gostaríamos de pedir a opinião e o voto de vocês, via comentários, quanto a criação dessa nova regra. Portanto, funcionará assim:

1. Todo jogador que quiser dar o seu voto, deve expressá-lo de maneira clara:
    sim, para a criação da nova regra, extinguindo o ban permanente e criando a regra do ban por uma quantidade de meses;
    não, para os bans permanentes continuarem existindo.
2. Todo jogador que votar, pode, se julgar necessário, apresentar sua justificativa para o voto;
3. Cada jogador pode votar apenas uma vez, votos duplicados serão excluídos;
4. As dúvidas quanto a votação podem ser tiradas aqui mesmo, responderei a todos;
5. Seu voto só será computado quando eu citar seu comentário, respondendo "voto computado". Ou seja, fiquem de olho no tópico, pois havendo algo errado com seu comentário, pode ser que o voto não seja válido;
6. Comentários com ofensas, gracinhas e que fugirem da proposta de votação serão removidos e será responsabilidade do autor tornar a votar.

Este tópico continuará aberto até domingo, dia 21/06/2020, às 23h59.
Ao final da votação os votos "sim", e os votos "não", serão contabilizados e a maioria representará o voto dos players na votação final, feita pela gerência.
Explica-se: ao final, se a maior parte dos players tiverem votado pelo "sim", este voto contará como peso 40% (quarenta porcento) na votação final, feita pela gerência. Nesta ocasião, cada um dos gerentes (Bart, GabrielBR, Madara, Mr.Robot e Woozie) terá direito a um voto, equivalente ao peso de 12% (doze porcento) na decisão final. Depois disso, teremos o resultado da criação da regra ou não.

Caso você não tenha entendido algo, peço que leia novamente e, se ainda não tiver sua dúvida sanada, descreva-a. 

Att.,
Equipe NWD GAMES!

*Corrigindo:
o tópico ficará aberto até domingo, dia 21/06/2020, às 23h59.


Última edição por Mr.Robot em Dom Jun 21, 2020 12:48 am, editado 3 vez(es)

Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Ter Jun 16, 2020 8:04 am
Voto sim, para a criação da nova regra, extinguindo o ban permanente e criando a regra do ban por uma quantidade de meses.

Porém, acho que os bans temporários devem ter um limite. Se o cara foi ban por 3 vezes, ficou vários meses fora e ainda assim fez merda de novo, pra mim deve ser banido permanentemente.
Tião
Tião
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Tião

Mensagens : 91

Reputação : 3

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 8:38 am
Concordo com o fato de que em algum momento a cabeça de certas pessoas acabando mudando, o ser humano é feito de mudanças e amadurecimento constante, porém existem pessoas que tem a maldade na cabeça, como em todo e qualquer lugar do mundo, vão fazer de tudo para acabar com a felicidade de outros players. O servidor possuí várias crianças e também possuí muitos adultos com uma mentalidade infantil como citado pelo @Paulo, tem de ser levado em consideração que certos players não tão nem ai pra tempo de ban, que vão entrar exclusivamente para atrapalhar o jogo alheio. Com todo respeito à quem vou citar, Luc, FasTziN, Urubak, vai deixar os caras entrarem de 3 em 3 meses pra avacalhar o servidor? E não adianta vir falar, "mas eles vamos deixar permanente", se essa regra for criada, tem de ser para TODOS mesmo!

Meu voto é não, caso essa regra seja criada eu insta paro de jogar, não vou me divertir se a cada 5 minutos entrar uma criança voando e tacando carros pelo mapa todo, a gerência não tem capacidade pra distinguir um hack em race, quem dirá para administrar uma regra como essa...
Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 2 Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 8:54 am
EliteDZN escreveu:Eu voto em não, pois os players parariam de ter medo de serem banidos, começarão a fazer o que bem entendem, pois saberão que em algum momento, eles terão sua conta de volta.

Voto "não" computado.
Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 2 Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 8:57 am
Pitbull escreveu:Voto sim, para a criação da nova regra, extinguindo o ban permanente e criando a regra do ban por uma quantidade de meses.

Porém, acho que os bans temporários devem ter um limite. Se o cara foi ban por 3 vezes, ficou vários meses fora e ainda assim fez merda de novo, pra mim deve ser banido permanentemente.

Voto "sim" computado.

Tião escreveu:Concordo com o fato de que em algum momento a cabeça de certas pessoas acabando mudando, o ser humano é feito de mudanças e amadurecimento constante, porém existem pessoas que tem a maldade na cabeça, como em todo e qualquer lugar do mundo, vão fazer de tudo para acabar com a felicidade de outros players. O servidor possuí várias crianças e também possuí muitos adultos com uma mentalidade infantil como citado pelo @Paulo, tem de ser levado em consideração que certos players não tão nem ai pra tempo de ban, que vão entrar exclusivamente para atrapalhar o jogo alheio. Com todo respeito à quem vou citar, Luc, FasTziN, Urubak, vai deixar os caras entrarem de 3 em 3 meses pra avacalhar o servidor? E não adianta vir falar, "mas eles vamos deixar permanente", se essa regra for criada, tem de ser para TODOS mesmo!

Meu voto é não, caso essa regra seja criada eu insta paro de jogar, não vou me divertir se a cada 5 minutos entrar uma criança voando e tacando carros pelo mapa todo, a gerência não tem capacidade pra distinguir um hack em race, quem dirá para administrar uma regra como essa...

Voto "não" computado.
Rissardi
Rissardi
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : Rissardi

Mensagens : 48

Reputação : 4

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 9:16 am
Meu voto é sim.
Porém acho legal analisar o comportamento do jogador in-game pré e pós banimento, basicamente nas atitudes do mesmo no jogo e no fórum, o banimento temporário não precisa nem ser de um mês, pode ser de quinze dias, caso o jogador volte a sofrer punições e ser banido, ai ele fica permanente, uma colher de chá digamos.
Bruxao
Bruxao
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : _Bruxao_

Mensagens : 66

Reputação : 0

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 9:47 am
Bart escreveu:Já fui banido permanentemente, e sinceramente, quando o jogador quer voltar ele volta, tanto é que hoje estou aqui com vocês. O ban permanente se tornou ineficiente, ainda mais em tempos de quarentena que o nosso único recurso para diversão é a internet. Os bans temporários não causariam a sensação de opressão, já que um dia o jogador irá voltar a jogar. Como o MadMax citou, pode ser que os jogadores sejam banidos várias vezes, mas uma hora cansa, ainda mais sendo o tempo de ban gradativo e o sistema possuindo flexibilidade para aplicar ban desde minutos até anos.



Faço as minhas mesmas palavras , sou das antigas eu era menor ainda quando comecei a jogar aqui na NWD
Sempre joguei de qualquer jeito não respeitava as regras no jogo não estava nem aí com nada , daí depois de um banimento permanente que tive aí voltei a jogar , mudei muito a chance que o Rossi deu estava jogando de boa ajudando até novatos.
Tenho colegas da minha época que jogava na dm cmg das antigas pegaram permanente e até pararam de jogar pq pensam que não podem voltar mais , eu perdi o contato com eles ao decorrer dos anos , mais se tivesse essa nova regra os mlks estavam até hoje jogando com a gente.
Meu voto é sim , pq todo mundo pode mudar um dia , eu mudei.
Tião
Tião
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Tião

Mensagens : 91

Reputação : 3

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 10:31 am
VitinNnN escreveu:Problema e que ngm se coloca no lugar do Banido PERMANENTE, Meu voto e tanto faz Sim ou Nao vai dar igual, EM CIMA DO MURO
E o "banido permanente" se coloca no lugar das pessoas que ele está atrapalhando a se divertir?
Muito_Lagado
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Muito_Lagado

Mensagens : 106

Reputação : 9

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 10:42 am
Acho que a discussão principal que deve ser feita é ter uma padronização dos bans, sempre teve muita interpretação diferente de cada staff/player, a regra do ban permanente sempre existiu na NWD somente na teoria, pois tem pra alguns players e pra outros não... eu mesmo já fui banido 5 vezes 'permanente' nos últimos 4 anos, tenho até print de alguns permanentes que eu tomei...

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 2 Ban110

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 2 Ban210

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 2 Ban310

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 2 Ban410

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 2 Sa-mp-13



Porém mesmo depois de todos esses bans, eu fui desbanido, banido denovo, virei staff, saí da staff, banido, desbanido... ou seja, sim as pessoas mudam, porém nem todas, portanto meu voto é não, além disso, eu tenho essa sugestão dos bans serem padronizados para não haver injustiças com um ou outro player, criar uma tabela de bans onde a staff seguiria os bans graves com o mesmo critério para todos os players, logicamente levando em conta a gravidade do banimento e o histórico do cidadão


Última edição por Muito_Lagado em Qua Jun 17, 2020 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Hardwell
Hardwell
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Hardwell

Mensagens : 40

Reputação : 2

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 11:30 am
Fui dar uma olhada nos banimentos e o que da para perceber é que a grande parte da Staff ( ou toda ) é muito inexperiente/emocionada, não conseguindo lidar com casos simples de hacks usados em DM e races. Logo, ao meu entendimento é que, caso essa regra seja criada, o servidor irá se tornar um Point Black da vida, em que a cada metro quadrado se tem 10 hacks. Acredito que todos devem ter uma segunda chance, no entanto, desperdiçando esta, da para perceber que a pessoa provavelmente não irá mudar. Portanto, meu voto e não. Abraço!
[RityS]TwoFoX
[RityS]TwoFoX
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [RityS]TwoFoX

Mensagens : 318

Reputação : -11

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 11:50 am
Meu voto é Sim acredito na mudança e também daria uma "segunda chance" aos players banidos anteriormente de se "redimir" e consequentemente respeitando as regras do servidor.

VitinNnN
VitinNnN
Jogador(a)

Jogador(a)
40%

Nick in-game : VitinNnN

Mensagens : 70

Reputação : 1

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 11:53 am
Tião escreveu:
VitinNnN escreveu:Problema e que ngm se coloca no lugar do Banido PERMANENTE, Meu voto e tanto faz Sim ou Nao vai dar igual, EM CIMA DO MURO
E o "banido permanente" se coloca no lugar das pessoas que ele está atrapalhando a se divertir?
entao meu jovem, se o cara voltou e continua com atitudes desnecesaria... ficará banido permanente!
$ukuna
$ukuna
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : $ukuna

Mensagens : 77

Reputação : 4

Inscrição : 04/05/2020


Ter Jun 16, 2020 11:57 am
Acho que deveria ser analisado todos os casos como unico


Última edição por [HoS]zNuken1n._ em Ter Jun 16, 2020 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Oween
Oween
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Oween

Mensagens : 1001

Reputação : 27

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 11:58 am
Faço das palavras do @Paulo as minhas.

Voto não.
Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 2 Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 12:36 pm
Rissardi escreveu:Meu voto é sim.
Porém acho legal analisar o comportamento do jogador in-game pré e pós banimento, basicamente nas atitudes do mesmo no jogo e no fórum, o banimento temporário não precisa nem ser de um mês, pode ser de quinze dias, caso o jogador volte a sofrer punições e ser banido, ai ele fica permanente, uma colher de chá digamos.

Voto "sim" computado.

Bruxao escreveu:Faço as minhas mesmas palavras , sou das antigas eu era menor ainda quando comecei a jogar aqui na NWD
Sempre joguei de qualquer jeito não respeitava as regras no jogo não estava nem aí com nada , daí depois de um banimento permanente que tive aí voltei a jogar  , mudei muito  a chance que o Rossi deu estava jogando de boa ajudando até novatos.
Tenho colegas da minha época que jogava na dm cmg das antigas pegaram permanente e até pararam de jogar pq pensam  que não podem voltar mais , eu perdi o contato com eles ao decorrer dos anos , mais se tivesse essa nova regra os mlks estavam até hoje jogando com a gente.
Meu voto é sim , pq todo mundo pode mudar um dia , eu mudei.

Voto "sim" computado.

VitinNnN escreveu:Problema e que ngm se coloca no lugar do Banido PERMANENTE, Meu voto e tanto faz Sim ou Nao vai dar igual, EM CIMA DO MURO

Voto anulado.

Muito_Lagado escreveu:Acho que a discussão principal que deve ser feita é ter uma padronização dos bans, sempre teve muita interpretação diferente de cada staff/player, a regra do ban permanente sempre existiu na NWD somente na teoria, pois tem pra alguns players e pra outros não... eu mesmo já fui banido 5 vezes 'permanente' nos últimos 4 anos, tenho até print de alguns permanentes que eu tomei...

Porém mesmo depois de todos esses bans, eu fui desbanido, banido denovo, virei staff, saí da staff, banido, desbanido... ou seja, sim as pessoas mudam, porém nem todas, portanto meu voto é não, além disso, eu tenho essa sugestão dos bans serem padronizados para não haver injustiças com um ou outro player, criar uma tabela de bans onde a staff seguiria os bans graves com o mesmo critério para todos os players, logicamente levando em conta a gravidade do banimento e o histórico do cidadão

Voto "não" computado.

Hardwell escreveu:Fui dar uma olhada nos banimentos e o que da para perceber é que a grande parte da Staff ( ou toda ) é muito inexperiente/emocionada, não conseguindo lidar com casos simples de hacks usados em DM e races. Logo, ao meu entendimento é que, caso essa regra seja criada, o servidor irá se tornar um Point Black da vida, em que a cada metro quadrado se tem 10 hacks. Acredito que todos devem ter uma segunda chance, no entanto, desperdiçando esta, da para perceber que a pessoa provavelmente não irá mudar. Portanto, meu voto e não. Abraço!

Voto "não" computado.

Pave_. escreveu:Meu voto é Sim acredito na mudança e também daria uma "segunda chance" aos players banidos anteriormente de se "redimir" e consequentemente respeitando as regras do servidor.


Voto "sim" computado.

Oween escreveu:Faço das palavras do @Paulo as minhas.

Voto não.

Voto "não" computado.
sunda
sunda
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : sunda

Mensagens : 40

Reputação : 1

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 1:01 pm
NÃO, tem uns cara que merece o permanente
Dalvan
Dalvan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Dalvan

Mensagens : 146

Reputação : 5

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 1:21 pm
Não vou escrever muito, pois a minha opinião é parecida com a de muitos que comentaram. Como destacaram anteriormente, creio que se tirarem o ban permanente, o servidor vira um caos total. Um ban permanente era raro de se ver, só acontecia quando o player realmente tinha um histórico extenso de maus comportamentos e descumprimento das regras gerais do servidor. O banimento é uma consequência do que se faz dentro do jogo. Se não leu as regras, arque com as consequências. Obviamente que, não é tomando um ban por fazer algo não tão prejudicial aos demais jogadores, que será ban permanente... Deverá ser analisado caso por caso e estudado um método de tabela para cabíveis punições. Portanto, meu voto é não.
GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Ter Jun 16, 2020 2:27 pm
Dalvan escreveu:Não vou escrever muito, pois a minha opinião é parecida com a de muitos que comentaram. Como destacaram anteriormente, creio que se tirarem o ban permanente, o servidor vira um caos total. Um ban permanente era raro de se ver, só acontecia quando o player realmente tinha um histórico extenso de maus comportamentos e descumprimento das regras gerais do servidor. O banimento é uma consequência do que se faz dentro do jogo. Se não leu as regras, arque com as consequências. Obviamente que, não é tomando um ban por fazer algo não tão prejudicial aos demais jogadores, que será ban permanente... Deverá ser analisado caso por caso e estudado um método de tabela para cabíveis punições. Portanto, meu voto é não.

Cara.

você só esta olhando só pra um lado, quem já foi banido permanente sabe oque é passar por isso, ainda mais nesse tempo de isolação social, quem ta em casa sem nada pra fazer procura se divertir com alguma coisa, essa pessoa pode estar banida no servidor, emfim.

não é assim, tem que ter um limite de ban, se não é claro que o cara vai ficar seguro de todas vez que for banido, ficará com o pensamento '' eu vou voltar mesmo'', tem que ter um limite, foi banido 2 vezes ok, na terceira é ban permanente sem nem ao menos pedir revisão no fórum.

E isso de de ''caos total'' pode ser que não aconteça isso é só uma suposição, pode ser que a ''extinção de ban permanente'' dê certo, colocando um limite de ban's é claro. Hoje em dia, quem vai querer ficar causando em GTA Online em pleno 2020? em tempo de quarentena também, que a pessoa procura-se distrair, emfim, disse tudo oque tinha pra falar...

Bottas
Bottas
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Bottas

Mensagens : 29

Reputação : 1

Inscrição : 22/04/2020


Ter Jun 16, 2020 2:43 pm
MadMax escreveu:
Dalvan escreveu:Não vou escrever muito, pois a minha opinião é parecida com a de muitos que comentaram. Como destacaram anteriormente, creio que se tirarem o ban permanente, o servidor vira um caos total. Um ban permanente era raro de se ver, só acontecia quando o player realmente tinha um histórico extenso de maus comportamentos e descumprimento das regras gerais do servidor. O banimento é uma consequência do que se faz dentro do jogo. Se não leu as regras, arque com as consequências. Obviamente que, não é tomando um ban por fazer algo não tão prejudicial aos demais jogadores, que será ban permanente... Deverá ser analisado caso por caso e estudado um método de tabela para cabíveis punições. Portanto, meu voto é não.

Cara.

você só esta olhando só pra um lado, quem já foi banido permanente sabe oque é passar por isso, ainda mais nesse tempo de isolação social, quem ta em casa sem nada pra fazer procura se divertir com alguma coisa, essa pessoa pode estar banida no servidor, emfim.

não é assim, tem que ter um limite de ban, se não é claro que o cara vai ficar seguro de todas vez que for banido, ficará com o pensamento '' eu vou voltar mesmo'', tem que ter um limite, foi banido 2 vezes ok, na terceira é ban permanente sem nem ao menos pedir revisão no fórum.

    E isso de  de ''caos total'' pode ser que não aconteça isso é só uma suposição, pode ser que a ''extinção de ban permanente'' dê certo, colocando um limite de ban's é claro. Hoje em dia, quem vai querer ficar causando em GTA Online em pleno 2020? em tempo de quarentena também, que a pessoa procura-se distrair, emfim, disse tudo oque tinha pra falar...

Mas a tal da empatia deve ser só de um lado? Claro que não.
O “banido permanente” não se colocou no lugar dos outros quando estava  atrapalhando o game alheio. Fica fácil lhe citar vários sujeitos que caçam briga, usam hack e entre outros comportamentos tóxicos até hoje, apenas para causar em pleno 2020 como você mesmo disse. Se o jogador foi banido permanente, certamente ele mereceu o ban e obviamente também tem um histórico repleto de bans.
A ideia que você está querendo defender praticamente já existe, só não é padronizada.
alan.
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : alanqys

Mensagens : 274

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 2:54 pm
Meu voto é ''não'', players que já foram dados com ''banido permanente'' e que tiveram outra chance acabaram persistindo no mesmo erro (dando mais problema para a staff)
GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Ter Jun 16, 2020 2:56 pm
[quote="Odair"]
MadMax escreveu:
Dalvan escreveu:Não vou escrever muito, pois a minha opinião é parecida com a de muitos que comentaram. Como destacaram anteriormente, creio que se tirarem o ban permanente, o servidor vira um caos total. Um ban permanente era raro de se ver, só acontecia quando o player realmente tinha um histórico extenso de maus comportamentos e descumprimento das regras gerais do servidor. O banimento é uma consequência do que se faz dentro do jogo. Se não leu as regras, arque com as consequências. Obviamente que, não é tomando um ban por fazer algo não tão prejudicial aos demais jogadores, que será ban permanente... Deverá ser analisado caso por caso e estudado um método de tabela para cabíveis punições. Portanto, meu voto é não.

Cara.

você só esta olhando só pra um lado, quem já foi banido permanente sabe oque é passar por isso, ainda mais nesse tempo de isolação social, quem ta em casa sem nada pra fazer procura se divertir com alguma coisa, essa pessoa pode estar banida no servidor, emfim.

não é assim, tem que ter um limite de ban, se não é claro que o cara vai ficar seguro de todas vez que for banido, ficará com o pensamento '' eu vou voltar mesmo'', tem que ter um limite, foi banido 2 vezes ok, na terceira é ban permanente sem nem ao menos pedir revisão no fórum.

    E isso de  de ''caos total'' pode ser que não aconteça isso é só uma suposição, pode ser que a ''extinção de ban permanente'' dê certo, colocando um limite de ban's é claro. Hoje em dia, quem vai querer ficar causando em GTA Online em pleno 2020? em tempo de quarentena também, que a pessoa procura-se distrair, emfim, disse tudo oque tinha pra falar...

Mas a tal da empatia deve ser só de um lado? Claro que não.
O “banido permanente” não se colocou no lugar dos outros quando estava  atrapalhando o game alheio. Fica fácil lhe citar vários sujeitos que caçam briga, usam hack e entre outros comportamentos tóxicos até hoje, apenas para causar em pleno 2020 como você mesmo disse. Se o jogador foi banido permanente, certamente ele mereceu o ban e obviamente também tem um histórico repleto de bans.
A ideia que você está querendo defender praticamente já existe, só não é padronizada.[/quote



Sim, concordo contigo.

mais ai que está, vai que isso dê certo, podemos estar errado ou não, foi como eu disse, não precisa entrar em extição o ban permanente, colocando um limite, creio que vá resolver.
Paulo
Paulo
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Paulo

Mensagens : 2

Reputação : 0

Inscrição : 07/05/2020


Ter Jun 16, 2020 3:09 pm
MadMax escreveu:
Dalvan escreveu:Não vou escrever muito, pois a minha opinião é parecida com a de muitos que comentaram. Como destacaram anteriormente, creio que se tirarem o ban permanente, o servidor vira um caos total. Um ban permanente era raro de se ver, só acontecia quando o player realmente tinha um histórico extenso de maus comportamentos e descumprimento das regras gerais do servidor. O banimento é uma consequência do que se faz dentro do jogo. Se não leu as regras, arque com as consequências. Obviamente que, não é tomando um ban por fazer algo não tão prejudicial aos demais jogadores, que será ban permanente... Deverá ser analisado caso por caso e estudado um método de tabela para cabíveis punições. Portanto, meu voto é não.

Cara.

você só esta olhando só pra um lado, quem já foi banido permanente sabe oque é passar por isso, ainda mais nesse tempo de isolação social, quem ta em casa sem nada pra fazer procura se divertir com alguma coisa, essa pessoa pode estar banida no servidor, emfim.

não é assim, tem que ter um limite de ban, se não é claro que o cara vai ficar seguro de todas vez que for banido, ficará com o pensamento '' eu vou voltar mesmo'', tem que ter um limite, foi banido 2 vezes ok, na terceira é ban permanente sem nem ao menos pedir revisão no fórum.

    E isso de  de ''caos total'' pode ser que não aconteça isso é só uma suposição, pode ser que a ''extinção de ban permanente'' dê certo, colocando um limite de ban's é claro. Hoje em dia, quem vai querer ficar causando em GTA Online em pleno 2020? em tempo de quarentena também, que a pessoa procura-se distrair, emfim, disse tudo oque tinha pra falar...

 ''Quem vai querer ficar causando em GTA Online em pleno 2020?'' Não precisa ir muito longe pra responder essa pergunta, só lembrar dos handling, das suspenção, dos aimbot.
 Só digo, pra quem deu ou vai dar SIM nessa enquete, se aprovada, depois não tem o MÍNIMO direito de reclamar de nada, por estar perdendo race pra nego com handling de mta, com suspenção, ou virando free kill de aimbot, nas mãos de vocês essa decisão.
Hardwell
Hardwell
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Hardwell

Mensagens : 40

Reputação : 2

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 3:11 pm
MadMax escreveu:
Dalvan escreveu:Não vou escrever muito, pois a minha opinião é parecida com a de muitos que comentaram. Como destacaram anteriormente, creio que se tirarem o ban permanente, o servidor vira um caos total. Um ban permanente era raro de se ver, só acontecia quando o player realmente tinha um histórico extenso de maus comportamentos e descumprimento das regras gerais do servidor. O banimento é uma consequência do que se faz dentro do jogo. Se não leu as regras, arque com as consequências. Obviamente que, não é tomando um ban por fazer algo não tão prejudicial aos demais jogadores, que será ban permanente... Deverá ser analisado caso por caso e estudado um método de tabela para cabíveis punições. Portanto, meu voto é não.

Cara.

você só esta olhando só pra um lado, quem já foi banido permanente sabe oque é passar por isso, ainda mais nesse tempo de isolação social, quem ta em casa sem nada pra fazer procura se divertir com alguma coisa, essa pessoa pode estar banida no servidor, emfim.

não é assim, tem que ter um limite de ban, se não é claro que o cara vai ficar seguro de todas vez que for banido, ficará com o pensamento '' eu vou voltar mesmo'', tem que ter um limite, foi banido 2 vezes ok, na terceira é ban permanente sem nem ao menos pedir revisão no fórum.

    E isso de  de ''caos total'' pode ser que não aconteça isso é só uma suposição, pode ser que a ''extinção de ban permanente'' dê certo, colocando um limite de ban's é claro. Hoje em dia, quem vai querer ficar causando em GTA Online em pleno 2020? em tempo de quarentena também, que a pessoa procura-se distrair, emfim, disse tudo oque tinha pra falar...

Parceiro, e isso não é o que sempre acontece/aconteceu ? Os players só eram banidos permanente quando o histórico dos mesmos já era muito longo. Agora seguindo seu raciocínio, o que irá mudar ? confused
Dalvan
Dalvan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Dalvan

Mensagens : 146

Reputação : 5

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 4:05 pm
MadMax escreveu:

Cara.

você só esta olhando só pra um lado, quem já foi banido permanente sabe oque é passar por isso, ainda mais nesse tempo de isolação social, quem ta em casa sem nada pra fazer procura se divertir com alguma coisa, essa pessoa pode estar banida no servidor, emfim.

não é assim, tem que ter um limite de ban, se não é claro que o cara vai ficar seguro de todas vez que for banido, ficará com o pensamento '' eu vou voltar mesmo'', tem que ter um limite, foi banido 2 vezes ok, na terceira é ban permanente sem nem ao menos pedir revisão no fórum.

    E isso de  de ''caos total'' pode ser que não aconteça isso é só uma suposição, pode ser que a ''extinção de ban permanente'' dê certo, colocando um limite de ban's é claro. Hoje em dia, quem vai querer ficar causando em GTA Online em pleno 2020? em tempo de quarentena também, que a pessoa procura-se distrair, emfim, disse tudo oque tinha pra falar...


Ninguém nunca foi banido permanentemente somente com UM ban, certo? (pelo menos não me recordo disso). Quem é ou foi ban, tem ou teve sua segunda, terceira, quarta chance...  Não quer dizer que se um player burlar afk, usar hack ou algo do tipo, irá exatamente levar o banimento permanente. Ele vai ter sua chance, level e dinheiro zerados, prisão pelo tempo que for determinado, que foi o que sempre aconteceu dentro do servidor. E se realmente não aproveitar a oportunidade que lhe foi dado, deverá sim ficar banido permanentemente.
Patinhas
Patinhas
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Patinhas

Mensagens : 112

Reputação : 1

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 4:48 pm
Como disse alguns comentários dos players acima, muitos não tem maturidade suficiente para tal mudança no servidor, muitos players usaram e usam hacks sabendo que tem o permanente e sabe que tem chance de volta de alguma forma depois de um tempo, magina só se tivesse a certeza que estaria de volta no servidor.

Outro ponto é, alguém usa um hack para sacanear pois vai parar de jogar por uns meses, sabendo que vai voltar mais a frente e voltar impune, não acho isso certo, OU SEJA, MEU VOTO É ''NÃO''
DoctorSteel
avatar
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : [ALC]DoctorSteel

Mensagens : 2

Reputação : 0

Inscrição : 23/04/2020


Ter Jun 16, 2020 6:11 pm
Eu voto NÃO,Pois existem regras que devem ser lidas e compridas.Talvez os players não teriam medo de serem banidos,pois saberão que qualquer dia estarão de volta.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos