[RityS]nic_37
[RityS]nic_37
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [RityS]nic_37

Mensagens : 20

Reputação : 0

Inscrição : 12/06/2020


Sex Jul 17, 2020 10:14 pm
Meu Nick: [RityS]nic_37

Level: 395

Breve descrição do problema:

Regras devem ser eficientes. Depois da última fui obrigado a vir aqui. Todo mundo sabe o que é "área":
[ Reclamação ] As regras do serv se contradizem ou são mal interpretadas?! Agb4C38
Spawn n-ã-o é á-r-e-a. É um ponto EM UMA área destinado para algum fim. No caso do HP, o spawn do HP é um ponto na área do HP onde o personagem de um jogador renasce após morrer, a regra de não matar no spawn existe pois é injusta a vantagem do jogador que mata quem acaba de nascer num spawn, logo isso devia se aplicar a qualquer situação. É quase um abuso! Outra coisa, que acho que não devia acontecer, é staffs pertencentes a determinado clã, não julgar casos de membros do seu clã. É indiscutível a vontade do Staff de não puni-lo por causa do vinculo com seu clã, mesmo que não o faça. Não estou dizendo que o Moraes tenha feito isso mas vejo que claramente foi mal interpretado.

Em resumo, me dei o trabalho de ler várias vezes as regras pra evitar punições(e, no passado, alguns detalhes que me passaram despercebido na leitura, aprendi sendo preso por denuncias), agora, sei de core todas as regras e cuido muito pra cumpri-las, acho que bagunceiros que não gostam de regras tem que levar punição e ban mesmo pois as regras são feitas pra ordem. Mas daí vem o cara, dá qualquer justificativa, não posta nenhuma prova pra sua contradição e ainda "aponta o dedo" pra mim que busco cumprir as regras e, enfim, não é punido. Em todos o tempo que jogo e conheço o serv, essa é a primeira vez que vejo alguém que faz uma denuncia e prova uma coisa com prints, e vem o cara denunciado e só se defende verbalmente e se safa de uma punição. Algo está errado.


Se outros player que acham a mesma coisa sobre as regras do servidor e estão visualizando esse post, fiquem a vontade pra comentar.

Deixo aqui um alerta. Regras não eficientes podem causar perca de players e vocês tem problemas maiores pra se preocupar.

PrintScreens / Vídeos:

https://nwdg.forumeiros.com/t792-denuncia-alcthomas13-ritysnic_37
https://nwdg.forumeiros.com/t674-denuncia-ritysnic_37-shady
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] As regras do serv se contradizem ou são mal interpretadas?! Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jul 18, 2020 12:46 am
Cara pela última vez

"que acho que não devia acontecer, é staffs pertencentes a determinado clã, não julgar casos de membros do seu clã. É indiscutível a vontade do Staff de não puni-lo por causa do vinculo com seu clã"

A staff é totalmente IMPARCIAL! Para com esse choro só pq é de um clã rival ok? A partir do momento que ele está resolvendo uma denúncia ele não está representando o clã que ele é Staff e sim os interesses do servidor!

É simples entender igual 2+2=4 é liberado o DM entre procurados e policiais fardados em qualquer local público, o que ele fez nesta denúncia https://nwdg.forumeiros.com/t792-denuncia-alcthomas13-ritysnic_37 não fere nenhuma regra do servidor.

Talvez o que deveria ser mudado o spawn do hospital p/ dar tempo de você spawnar, só.

A mesma coisa aqui https://nwdg.forumeiros.com/t674-denuncia-ritysnic_37-shady não é permitido ficar ESC em veículos pq o policial não tem como te tirar de dentro dele, apertando o botão do Windows e indo p/ a área de trabalho o servidor e qualquer outro entende como você estivesse apertado ESC e se ausentado, resumindo você errou tendo ou não conhecimento disso.

Nenhum dos casos foi interpretado errado, todos os casos é discutido pela Staff abertamente pegando a opinião de um AJUDANTE até o GERENTE, a regra é clara e simples.

Na minha visão vocês perde tanto tempo querendo FUDER uns aos outros que esquecem a diversão de lado sendo que no final de tudo ninguém ganha nada com isso.
[RityS]nic_37
[RityS]nic_37
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [RityS]nic_37

Mensagens : 20

Reputação : 0

Inscrição : 12/06/2020


Sáb Jul 18, 2020 2:09 am
Saliento que Alc não é rival da RityS nem o contrário, não tenho nada contra o Thomas e deixei claro o porquê acho justo a punição no que ele fez.
Mas ok Gabriel.
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] As regras do serv se contradizem ou são mal interpretadas?! Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jul 18, 2020 2:40 am
Existe rivalidade sim e qualquer um sabe disso.

Está procurando brechas a onde não existe o que eu vejo aqui é a intenção de querer atingir o moderador por tretinha de clã, a regra é clara e não tem o que ser discutido, quando for criar reclamação arrume um motivo válido.
[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos