gledsonPB
gledsonPB
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : [TTI]kamikasi

Mensagens : 28

Reputação : 0

Inscrição : 20/04/2020


Sex Out 16, 2020 12:59 am
Meu Nick: J.Shelby

Level: 404

Breve descrição do problema:

não é nem uma reclaçao , é mais um apelo ,tive minha empresa e minha casa liberada por fala de login , mas logo diariamente não passo muito tempo online , na verdade só faltou 20 minutos para eu fechar os 20 leveis , queria saber se tem jeito para eu reaver isso .

PrintScreens / Vídeos:

https://imgur.com/a/NMwT9bH
[RityS]TwoFoX
[RityS]TwoFoX
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [RityS]TwoFoX

Mensagens : 318

Reputação : -11

Inscrição : 19/04/2020


Sex Out 16, 2020 8:35 am
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
Olá maninho a regra está lançada, não é nada contra sua pessoa apenas estou repassando oque foi imposto nas regras, porém você terá que comprar outra se quiser devolta(creio eu) pois mesmo se faltou 20 minutos faltou...

Código:

2.0 Casas, bases e empresas:

- Com intuito de haver oportunidade para todos adquirirem imóveis, bases e empresas, jogadores que ficarem sem upar o mínimo de 20 (vinte) leveis mensais, da 0h00 do dia 16 de cada mês às 23h59 do próximo dia 15, terão suas casas, bases e empresas liberadas. Desconsidera-se essa regra para novatos com level inferior a 20.

OBS¹: Em situações de banimento da conta do proprietário, a casa e/ou empresa será preservada até a resolução do caso, desde que haja o requerimento, via MP no fórum, do jogador banido;

OBS²: Em caso de banimento, o jogador precisa criar o tópico de revisão no prazo de 10 dias, caso contrário os itens citados acima serão liberados;

OBS³: Somente a Staff possui acesso aos registros de login e estes não podem ser divulgados;

OBS⁵: Visando o sustento do servidor NWD Games, algumas casas, bases e empresas liberadas poderão ser adicionadas ao nosso shopping.

OBS⁶: Com o objetivo de cumprir uma rotatividade de propriedades, e também para que seja evitado que players façam login apenas para o registro, o proprietário terá que ter upado, no mínimo, 20 (vinte) leveis mensais, o equivalente a 30 (trinta) minutos por dia. Jogadores que não tiverem o mínimo requerido ou que não possuírem um único login registrado nos últimos 30 dias terão a propriedade liberada. A verificação de logins ocorre todo mês, às 0h00 do dia

Se tiver algum método e eu não citei aki com certeza os staffs irão corrigir.
gledsonPB
gledsonPB
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : [TTI]kamikasi

Mensagens : 28

Reputação : 0

Inscrição : 20/04/2020


Sex Out 16, 2020 11:50 am
sussa , mas acho que deveria ter uma flexibilidade com casa shopping e empresa , mano 20 minutos é o tempo que perco quando o servidor cai ou fica off OSB ( não to querende dizer que foi por isso que não fechei ) mas acontece do servidor ficar off ou cair , iai ?

OBS⁵: Visando o sustento do servidor NWD Games, algumas casas, bases e empresas liberadas poderão ser adicionadas ao nosso shopping. : ATE AGORA A CASA TA LIBERADA NINGUÉM COMPROU E NINGUÉM VAI Crying or Very sad
[RityS]TwoFoX
[RityS]TwoFoX
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [RityS]TwoFoX

Mensagens : 318

Reputação : -11

Inscrição : 19/04/2020


Sex Out 16, 2020 1:10 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
É mano infelizmente regras são regras, se devolvessem a sua teriam que devolver de todos que perderam e isso traria uma confusão generalizada.
gledsonPB
gledsonPB
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : [TTI]kamikasi

Mensagens : 28

Reputação : 0

Inscrição : 20/04/2020


Sex Out 16, 2020 1:43 pm
Toda regra a sua exceção , toda regra tem falhas , todo sistema tem erro !

Esperando a gerência do servidor ....
Max
Max
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Max

Mensagens : 112

Reputação : -6

Inscrição : 19/04/2020


Sex Out 16, 2020 4:34 pm
Este sistema não tem erro até então. Foi como o StaCruzzZ_ disse, caso liberem uma exceção para você, teríamos que abrir para todos que perderam seus pertences.
Infelizmente não há oque fazer. Algo mais?
gledsonPB
gledsonPB
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : [TTI]kamikasi

Mensagens : 28

Reputação : 0

Inscrição : 20/04/2020


Sex Out 16, 2020 5:55 pm
Cara ate concordo o sistema não é para errar , eu posso ate ta errado mas oque eu vi ontem foi a empresa do bart ser liberada e a casa não, houve erro ? Não sei ! So posso acreditar que o sistema ta sendo justo com todos se eu ver uma lista com tempo de login de todos entre o dia 15/09 ao 15/10
Max
Max
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Max

Mensagens : 112

Reputação : -6

Inscrição : 19/04/2020


Sex Out 16, 2020 11:06 pm

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
Bart
Bart

[ Reclamação ] Liberação De Bens L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Sáb Out 17, 2020 10:14 am
Bom dia!

Não me lembro de ter empresa, provavelmente setei pra algum teste e me esqueci de liberar de volta pro servidor. Já já eu dou uma olhada no seu level upado e retorno no tópico.
Bart
Bart

[ Reclamação ] Liberação De Bens L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Sáb Out 17, 2020 10:43 am
[ Reclamação ] Liberação De Bens VrsPMU1

Algo mais?
gledsonPB
gledsonPB
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : [TTI]kamikasi

Mensagens : 28

Reputação : 0

Inscrição : 20/04/2020


Sáb Out 17, 2020 10:58 am
Mano com toda minha sinceridade do mundo , oque eu posso afirma é que essas horas ai estao erradas tanto meu tempo oline , quanto meu tempo afk , simplismente meu tempo afk da muito mais que isso e dia 16/09 eu estava com level 385 como que so deu 16 leveis se no dia 15/10 eu estava com 404 ?
Bart
Bart

[ Reclamação ] Liberação De Bens L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Sáb Out 17, 2020 12:39 pm
Boa tarde!

São vários pontos a notar, o primeiro é que 404 - 385 = 19 levels

Outra coisa é que você upou 18 levels, e não 16. 16 horas podem estar fundidas com as horas que já estavam contando antes do início do dia 16/09.

O sistema faz a soma todos os momentos em que você desloga, pegando seu level atual menos o level que estava quando logou e jogando na soma total.

A mesma coisa pro tempo logado, ele faz a diferença de segundos do momento que logou e deslogou.

Enfim, pode dar diferença entre o tempo logado e os levels upado, por isso o demonstrativo não é liberado para os players. O que é levado em conta é o level upado.

Algo mais?
Max
Max
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Max

Mensagens : 112

Reputação : -6

Inscrição : 19/04/2020


Seg Out 19, 2020 5:56 pm
[erro="Tópico ignorado"]2 dias ou mais sem respostas do autor.[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos