Ferrugem
Ferrugem
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Ferrugem

Mensagens : 78

Reputação : 1

Inscrição : 20/04/2020


Sáb Out 22, 2022 12:22 pm
Meu Nick: [LSV]SkyLine_.

Level: 3208

Breve descrição do problema:

Bom, aqui estou eu novamente pq não consigo aceitar essa injustiça que fizeram contra mim.

Antes de apresentar aqui minha nova reclamação/defesa e provar minha inocência, quero dizer que:
"Tudo aqui apresentado, não tem a menor intenção de denegrir/ofender ninguém, é somente uma descrição
de alguém que esta indignando com a decisão injusta que foi tomada".

Mas vamos lá:

1º Assim como já disse no outro tópico criado aqui, e na revisão, e volto a dizer: Nunca, jamais, em hipótese alguma, eu tive a intenção
de ofender o Staff Marcel enquanto seu cargo de Staff, o xingamento desferido foi designado ao cargo de Policial que ele ocupava no momento.

2º Eu concordo com a afirmação que o BR fez, "Você poderia ter usado outro método para ficar procurado". Sim eu poderia, mas se a regra de Desacato a Autoridade existe,
por qual motivo eu não posso ser julgado por ela? Se um Staff FARDADO não pode ser ofendido, por que um player FARDADO sem o cargo de Staff pode?
Se a regra existe é pra ser usada, certo? se não, sua existência não tem o menor sentido.

"Entendo eu que antes do servidor ser RPG ele é democrático: Onde as regras impostas são validas para todos (Players/Staffs) e não ditatorial: onde as regras impostas são validas para uns e para outro não."

- Obs: Ofensas que são direcionadas diretamente ao cargo da Staff, não se encaixam nesse quesito.
- Obs²: Oque são "ofensas direcionadas"?: É quando um player xinga o Staff com a intenção de ofende-lo moralmente.
Exemplo: "Staff fd*"; "Seu Staff arrom**do"; "Vtmnc Staff de merd*";etc..."
- Obs³: Volto a repetir, meu xingamento não teve a intenção citada acima, de modo algum, eu ofendi o Marcel enquanto POLICIAL e não como Staff.

3º Se fosse um outro player (Não Staff) que eu tivesse ofendido, eu ainda sim seria banido? eu acho que não, no máximo o que poderia acontecer era eu ser colocado na lista de procurados por DA
e o policial tentaria me prender, ou seja, ele interpretaria minha ofensa como "Desacato a Autoridade" e acabaria por ai. O Marcel até fez isso, mas ao ver que não conseguiria me prender decidiu
usar sua autoridade de Staff para me prejudicar, abusando do poder de seu cargo utilizando o argumento "Ofensa a Staff" depois de já ter julgado minha ação como DA.
Diante disso entendo que o reporte feito por ele ao seu superior GabrielBR não deveria ter sido considerado, pq ele ja havia sentenciado minha atitude.

4º Se depois disso tudo, a decisão ainda for "Você está errado" então tenho a seguinte sugestão para dar:

1) Atualizar a regra de ofensa a Staff, acrescentando a seguinte afirmação: "Ofensas à Staff são proibidas... MESMO QUE O STAFF ESTEJA COM A PROFISSAO DE COP E DEVIDAMENTE FARDADO"
2) Remover a regra "Desacato a Autoridade" da profissão policial. Pois, se um Staff com profissão POLICIAL não pode ser ofendido, um player normal tbm não.
Pq se não a regra passa a ser direcionada a alguns jogadores tornando ela DITATORIAL. (Ressalto as afirmações feitas por mim na Observação 1 e 2)

PrintScreens / Vídeos:

.
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Injustiçado Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Out 22, 2022 3:54 pm
[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos