[LSV]PkziN$_.
[LSV]PkziN$_.
Jogador(a)

Jogador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]PkziN$_.

Mensagens : 123

Reputação : 0

Inscrição : 10/05/2021


Seg Out 24, 2022 8:53 pm
Meu Nick: [LSV]Bruno_.

Level: 922

Breve descrição do problema:

então, eu estava prestando um pouco de atenção na DM do servidor, e percebi que esta tendo muitos xiters que jogam na NWD a muito tempo e que pelo jeito que esta indo NUNCA serão banidos. Sabemos que a Staff da NWD trabalha pesado em cima disso pois temos o caso do Deds que fui ban justamente por aimbot e o caso do Luis_henrique que fui ban por godmod, porém algumas denuncias por suposto "Hack" estão sendo simplesmente ignoradas exemplo disso é a denuncia https://nwdg.forumeiros.com/t4617-denuncia-aztporsche-hoslayer_ , a denuncia esta em lá desde o dia 08/10 totalizando hoje (24/10) 16 dias que esta pendente essa denuncia. ai eu pergunto para vocês Staffs, o player denunciado por "Hack, aimbot, antilag" tem todo esse trabalho de 16 dias para tirar o arquivo da pasta do seu gta? até onde eu sei o player que esta usando um suposto arquivo ilegal não tem tanto trabalho assim de tirar o arquivo, pois ele pode muito bem, somente desistalar o gta e instalar de novo, demoraria no máximo 1. ou melhor se o player tivesse um gta zipado, pronto para extrair, demoraria uns 10min para ele ficar "limpo". o sistema de denuncia por esse tipo de situação e ate de punção deveria ser melhor analisado e deixando ele em prioridade máxima. pois imagine, um player é banido por hack, ele fica 3meses fora, logo após ele volta pior do que ele saiu, leva ban de novo fica mais 3meses ban e vai voltando ate ele cansar de ser banido.

Fica aqui minha reclamação


Atenciosamente: [LSV]Bruno_.

PrintScreens / Vídeos:

.
Oween
Oween
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Oween

Mensagens : 1001

Reputação : 27

Inscrição : 19/04/2020


Seg Out 24, 2022 11:29 pm
A denúncia citada está em análise, e vai demorar o tempo que for necessário para ser resolvida.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos